quarta-feira, 22 de abril de 2009

Show Gospel e brigas na Festilha

Por Tatiana de Souza

A maior parte das brigas da Festilha aconteceram durante os shows gospel. Os próprios moradores da 3ª cidade mais antiga do Brasil prestigiaram a Festa do Maracujá na cidade vizinha (Araquari) sob a alegação de que a Festilha (são Francisco do Sul) estava menos organizada que a do Maracujá.

4 comentários:

  1. Devo dizer que isso não me pareceu. Sou frequetadora da Festa do Maracujá e este ano a organização dela deixou a desejar. A estrutura não foi pensada para receber um número elevado de pessoas e foi o que aconteceu, muitas pessoas passaram pela festa. Os corredores pequenos sufocavam as pessoas que transpiravam sem parar. Havia pouco policiamento e assistência de socorro. Uma única entrada e uma única saída. O que aocnteceria se algo como uma explosão de um dos bujões de gás ocorresse? Para onde essas pessoas iriam correr?

    ResponderExcluir
  2. Se mesmo com essas falhas a Festa do Maracujá estava mais organizada que a Festilha imagine como foi a organização em São Francisco do Sul??

    ResponderExcluir
  3. Em São Francisco apesar das brigas e equipamentos de som que não funcionavam em meio aos shows, ainda assim, a organização foi melhor.

    ResponderExcluir
  4. querida Jaque. De qualquer forma a Festa do Maracujá estava masi bem organizada e com mais atrativos que a Festilha..

    ResponderExcluir