quinta-feira, 23 de abril de 2009

Desempregada surpreende na versão inglesa de 'Ídolos'

Susan Boyle, uma desempregada de 47 anos, que vive na Inglaterra, foi tentar realizar o sonho de ser cantora no show de TV "Britain´s Got Talent" - a versão inglesa dos programas "American Idol" e "Ídolos".

Antes mesmo de se apresentar, a mulher, que foge aos padrões de beleza e mocidade vistos no show, enfrentou gozação do público e até do júri, entre eles, o apresentador Simon Cowell, o jurado mais irônico do "American Idol".

Susan que deixou o sonho de ser cantora de lado para cuidar dos pais, escolheu a música "I dream a dream", do musical "Os Miseráveis" e deixou a platéia boquiaberta com a sua voz.

5 comentários:

  1. Tudo bem, concordo que as pessoas vão a esse tipo de programa porque querem e muitas vezes sabem que podem ser humilhadas. O que não é desculpa para que um apresentador abuse do poder. Quando se fala em pessoas e seus sonhos, não há momentos para chacotas e humilhações. Destruir a utopia de alguém é destruir o próprio alguém. O narcizismo da mídia e seus apresentadores é o que a rotula como objeto de manipulação e rotula seus profissionais como anti- éticos e demais adjetivos.
    Quanto a cantora humilde e sonhadora, essa sim, é uma grande vencedora. Essa sim é uma heroína. Parabéns para ela e que sigam em frente os sonhadores e que aprendam alguma coisa, como por exemplo,ser mais humano, os profissionais das mídias...

    ResponderExcluir
  2. O "Britain Got Talent" não é uma versão inglesa de "Ídolos"... O "Ídolos" é uma versão brasileira do "American Idol", produzido pelo Simon, que também inventou os "got talent" que têm mundo afora. Nos "idol" você só canta; no (got..." você faz qualquer coisa....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Realmente foi uma apresentação impressionante e emocionante.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário Karol...
    Continue participando e interagindo com este meio de comunicação..
    Abraços.
    Tatiana de Souza

    ResponderExcluir