terça-feira, 2 de junho de 2009

"Estudantes unidos queremos subsídio"

Começou a manifestação contra o corte do auxílio transporte para os universitários. Pouco menos de 100 estudantes, associados da UNEF (União Estudantil Francisquense), com faixas e apitos demonstravam indignação com a postura do Prefeito Luiz Roberto de Oliveira em não querer nem recebê-los para uma possível negociação.

Na tarde da última segunda-feira (1º) o prefeito e a presidente da Associação dos Universitários de São Francisco do Sul - AUSFS, Elza Maria dos Santos, assinaram novo convênio atendendo a Lei que regulamenta o repasse financeiro para o transporte.

O dia promete ser longo já que os manifestantes vão para frente da prefeitura lutar por seus direitos e terminam na Câmara de Vereadores, onde a sessão será "quente", pois os vereadores do PMDB se mostraram favoráveis as reivindicações dos estudantes.

Por Joyce Kunietscki Rodrigues

2 comentários:

  1. Eu acho que a Elza aceitou muito facilmente esse novo acordo, "será que não tá levando nada", infelizmente isso é só o começo, ainda temos mais três anos e seis meses pela frente.

    ResponderExcluir
  2. GALERA DE SÃO CHICO NÃO DEIXA ESSES CARAS AÍ ENRROLAR VOCÊS NÃO,NA HORA DE PEDIR VOTOS SÃO ÓTIMOS NÃO HORA DE CUMPRIR O PROMETIDO FICA SE ESCONDENDO DETONEI AÍ ESTAMOS JUNTOS NESSA

    ResponderExcluir