sexta-feira, 31 de julho de 2009

1ª Jornada Estudantil de técnico em administração começa dia 12 para alunos da Escola Santa Catarina, em SFS

Alunos da Escola Estadual Santa Catarina, de São Francisco do Sul, uqe fazem o Curso Técnico em Administração Comercial vão participar da 1ª Jornada Estudantil da área no município. A jornada acontece nos dias 12, 13 e 14 de agosto. Todas as palestras acontecem à noite das 19h às 22h30min. A abertura oficial do evento está marcada para quarta (12) às 19 horas no na sede da escola, localizada à Rua Barão do Rio Branco, 794, centro de São Francisco do Sul.

O objetivo da primeira Jornada Estudantil em Administração Comercial é apresentar e preparar os alunos através de palestras e Workshops, para desenvolver os principais conceitos da administração comercial atual, suas diversas áreas de atuação nas empresas (mercados, lojas, supermercados, postos), as modernas teorias administrativas e a evolução histórica, bem como o importante papel do administrador e empreendedor atual.

O curso Técnico em Administração Escolar já existe há quatro anos na Escola Estadual Santa Catarina e este ano a primeira turma receberá o diploma. O curso segue o mesmo modelo do magistério ou técnico em contabilidade. Podem freqüentar as aulas estudantes que tenham concluído o ensino fundamental. Nas quatro turmas do 1º ao 4º ano do curso estão matriculados aproximadamente 100 alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário